Redação do Única News
(Foto: Reprodução)

A candidata a vereadora do município de Nortelândia, Maristela Alves de Araújo (SD) foi atropelada no último final de semana, durante uma carreata do grupo político pertencente. O suspeito de tê-la atropelado é o assessor parlamentar do deputado estadual Wagner Ramos (PSD), identificado como Régis de Oliveira. Depois do fato, o rapaz teria se dirigido ainda, até a casa do prefeito e presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga e ameaça-lo de morte.
O atropelamento foi registrado ao término da carreata do candidato a prefeito Zema (PSD). Nisso um grupo adversário passou no meio da concentração da oposição e acertou a vítima. Segundo informações, o assessor é dono de um estabelecimento comercial na cidade. A candidata permaneceu caída ao chão e populares que ficaram revoltados com a situação, acabaram linchando o veículo. O suspeito fugiu sem prestar a mínima assistência.
Matristela, imediatamente foi socorrida e encaminhada para o hospital mais próximo da região, onde passou por um primeiro atendimento e posteriormente teve de ser levada para a Capital (400km distante).Ela foi internada no Pronto Socorro Municial (PMSC).
Segundo informações do médico, a candidata teve perda da memória momentânea, apresentou dificuldades para movimentar o pescoço e também uma luxação no cotovelo esquerdo. Foi informado inclusive, que a vítima pode ter fraturado a coluna cervical.
O suspeito não foi localizado e a partir de agora é considerado foragido da Justiça.
Régis foi candidato a vereador em 2004 pelo PPS. No entanto, obteve apenas 106 votos e não conseguiu se eleger.
Neurilan Fraga e Wagner Ramos ainda não se manifestaram a respeito do ocorrido. A reportagem segue tentando falar com os dois.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3