Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 11:57 - A | A

24 de Maio de 2024, 11h:57 - A | A

POLÍCIA / "TRUE CRIME"

Caso de motoristas de app executados em VG é contado em canal com 1 milhão de inscritos

Única News



O assassinato dos três motoristas de aplicativo, Elizeu Rosa Coelho, Marcio Rogerio Carneiro e Nilson Nogueira, foi retratado no canal do Youtube do jornalista Beto Ribeiro, que tem 1,2 milhão de inscritos. As vítimas foram sequestradas e mortas em abril deste ano, no município de Várzea Grande.

Dois menores, de 15 e 17 anos, e dois adultos, de 18 e 20 anos, foram presos por envolvimento no crime. Em depoimento, um dos adolescentes confessou o crime e chegou a dizer que planejava matar um motorista de aplicativo por dia.

Além de jornalista, Beto Ribeiro é escritor, roteirista, produtor executivo, diretor e narrador. Ele já atuou em projetos como Poder S.A, Velhas Amigas, P.O.L.I.C.I.A, Terra Brasil, Anatomia do Crime, Eu Odeio Meu Chefe e Investigação Criminal, exibidas nos streamings mais populares do país.

Um dos principais trabalhos do jornalista tem sido o canal sobre 'true crime' no Youtube. Nesta quinta-feira (23), Beto falou ao vivo sobre o assassinato dos motoristas de aplicativo. A transmissão contou com a participação da perita criminal Rosangela Monteiro e do delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Nilson Farias, que preside o inquérito.

Assista aqui:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3