Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 09:26 - A | A

24 de Maio de 2024, 09h:26 - A | A

POLÍCIA / CHIPS E OUTROS

Celulares e carregadores são arremessados no pátio da PCE em Cuiabá; vídeo

Também foram apreendidos vários objetos diversos como: navalha, tesoura, cabos de carregadores, bandagem, lâminas de gilete, potes para tinta e agulhas de tatuagem

Christinny dos Santos
Única News



Três fardos contendo celulares, carregadores, chips de telefonia, navalhas e outros objetos foram apreendidos pela equipe de Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (Soe) da Polícia Penal, após serem jogados sobre o muro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (23).

De acordo com o registro de ocorrência, era por volta de 20h30 da noite quando uma das equipes do Soe viu os três fardos serem jogados por sobre o muro, próximo à base da equipe, na região do posto de gasolina.

Imediatamente, uma das equipes foi averiguar os objetos enquanto outra foi até a área externa, do outro lado do muro. Buscas foram realizadas na região, mas o responsáveis por lançar os fardos não foram localizados.

Durante a inspeção, foram encontrados vários pequenos pacotes contendo: 58 aparelhos celulares das marcas Samsung (1), Motorola (2), Poco (3) e Redmi (56); duas telas de aparelho celular da marca Xiamoi; 141 chips de telefonia das operadoras Claro (10), Tim (9) e Vivo (122).

Também foram apreendidos vários objetos diversos, como: navalha, tesoura, cabos de carregadores, bandagem, lâminas de gilete, potes para tinta e agulhas de tatuagem.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3