Ari Miranda
Única News
Um homem identificado pelas iniciais W. G. L (28), sofreu uma tentativa de homicídio em um lava-jato, nesta terça-feira (22), em Colniza (1.067 km de Cuiabá). Na ação, a vítima foi atingida com cerca de cinco disparos de arma de fogo. Em relato à Polícia, testemunhas afirmaram que W. oferece seus serviços de cobrança de dívidas e tem por hábito ameaçar os devedores para receber o dinheiro.
Em um vídeo, feito por uma câmera de segurança do estabelecimento e divulgado na internet, é possível ver a vítima sentada em uma mesa com outro homem, momento em que o atirador chega de capacete, fala algo para a vítima e atira três vezes contra W. que, ferido, tenta correr, mas acaba caindo e é alvejado outras duas vezes.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
Conforme testemunhas, o suspeito chegou em uma motocicleta Honda Fan 125, sem placa, com dois revólveres. E, segundo o homem que estava ao lado de W. no momento dos tiros, o suspeito teria falado algo relacionado a uma cobrança de dívida que a vítima teria feito no dia anterior, atirou e em seguida fugiu, sentido a rodovia MT-418.
W. G. L homem foi levado ao hospital da cidade por pessoas que estavam no local do crime. Na unidade, a equipe médica informou que o estado de saúde do rapaz é considerado grave, uma vez que quatro dos cinco projéteis ficaram alojados no corpo da vítima, sendo necessária sua transferência para outro hospital da região para fazer uma cirurgia.
Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!