Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 17h:55

NA BR-070

Com mais de 11 quilos de maconha na bagagem, mulher é presa dentro de van

Da Redação
Única News

(Foto: PRF| MT)

Uma mulher de 24 anos, que teve seu nome preservado, foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (28), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no km 287, na BR 070 em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá).

A suspeita transportava mais de 11 quilos de maconha para tráfico no município. Segundo informações, policiais rodoviários realizaram uma abordagem em uma van que faz linha Rondonópolis para Primavera do Leste. Após buscas no bagageiro, foi localizado uma mala contendo 15 tabletes de maconha e uma sacola com uma porção separada do mesmo entorpecente, totalizando 11,700kg de droga.

Em entrevista aos passageiros, uma mulher de 24 anos foi identificada como a proprietária da bagagem. A passageira admitiu que trouxe a droga de Campo Grande/MS, recebendo uma certa quantia em dinheiro para levar até a cidade de Santo Antônio do Leste/MT, que fica aproximadamente 140km de distância de Primavera do Leste.

Diante da situação a droga foi apreendida e a mulher presa em flagrante, encaminhada para delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE