Cuiabá, 03 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023, 16:02 - A | A

03 de Novembro de 2023, 16h:02 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL!

Comerciante atira em bandido durante assalto a padaria em Várzea Grande

Criminoso chegou ao local junto com um comparsa, que também acabou preso

Ari Miranda
Única News



 

Um jovem identificado pelas iniciais T.H., foi baleado por um empresário durante uma tentativa de assalto a uma padaria, em Várzea Grande. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Ouro Verde.

Conforme o boletim policial, inicialmente, a ocorrência foi atendida por um sargento da Polícia Militar, que estava indo embora para casa após cumprir seu turno de trabalho, e avistou uma movimentação estranha na Padaria ‘Vó Helena’.

Ele foi até o local, e o proprietário afirmou que dois indivíduos, um deles armado, tentaram assaltar seu estabelecimento e, para se defender, atirou contra os suspeitos com sua pistola, uma Taurus 380 legalizada.

Na ação, o comerciante efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a coxa de um dos assaltantes e o outro tiro atingiu o abdômen de um homem que passava na rua, de iniciais B. S. S., que foi socorrido por terceiros e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O suspeito também foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por cirurgia.

Aos policiais, o proprietário da padaria disse que o outro indivíduo, que estava com a arma de fogo, fugiu. Em diligências pela região, o suspeito foi localizado, preso, e conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) Várzea Grande para as devidas providências.

Imagens de uma câmera de segurança de uma residência vizinha ao estabelecimento, apontam a participação de um terceiro indivíduo envolvido na tentativa de assalto, que aguardava do lado de fora do comércio em um veículo Fiat Palio Branco e daria suporte a dupla na fuga.

O caso e as imagens foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3