09 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 09:31 - A | A

20 de Abril de 2018, 09h:31 - A | A

POLÍCIA / LUCAS DO RIO VERDE

Comerciante reage a assalto, atira contra dois bandidos e um morre

Da Redação



(Foto: Reprodução)

mão com arma.jpg

 

Dois assaltantes foram baleados durante um roubo por comerciante que reagiu ao assalto em Lucas do Rio Verde, nesta quinta-feira (19). De acordo com informações, os bandidos chegaram no estabelecimento comercial, renderam o comerciante e a esposa.

 

 Após levarem as vítimas para os fundos do comércio, onde fica a residência, enquanto o outro ficou do lado de fora.

 

O comerciante aproveitou-se da distração do bandido, conseguiu pegar a arma e atirou contra o assaltante. Após ouvir a movimentação, o outro criminoso entrou na casa para ver o que estava ocorrendo e também foi alvejado. O primeiro bandido não resistiu ao ferimento e morreu, enquanto o segundo foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

 

A polícia foi acionada e está investigando o caso.

 

Outro caso no interior de Mato Grosso

 

(Foto: Reprodução/PM)

mala com maconha.jpg

 

José Barros de Miranda Neto, de 21 anos, foi preso após ser flagrado transportando uma mala com 20 tabletes de maconha com mais de 15kg, na tarde desta quinta-feira (19), em Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

 

O caso ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar abordando um ônibus de viagem que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados.  Durante vistoria a passageiros e bagagens, foi encontrado uma mala pertencente ao acusado, contendo em seu interior a quantia de 20 tabletes de maconha, totalizando 15,5 quilos da droga.

 

Questionado sobre a origem e o destino da droga, José Neto relatou que teria comprado a droga na rodoviária de Ponta Porã no valor de R$ 5 mil, de uma pessoa conhecida como “Cabeça” e, que levaria até a cidade de Barra do Garças.

 

(Foto: Reprodução/PM)

mala com maconha2.jpg

 

Ele confessou ainda que seria proprietário de uma “boca de fumo” na cidade e que vendia drogas em pequenas quantidades.

 

O caso foi registrado como tráfico de droga na Delegacia de Barra do Garças, onde José foi autuado em flagrante pelo crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3