Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 11h:05

ESTAVA DESAPARECIDO

Corpo com vários tiros é encontrado enterrado após queimada em área de mata

Única News
Da Redação

(Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-presidiário Igor Régis da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto em uma trilha que dá acesso ao Rio Catira, no município de Alto Paraguai (a 219 km de Cuiabá). O corpo estava enterrado na região, que foi devastada pelo fogo. Ele estava desaparecido desde 11 de setembro.

De acordo com a Polícia Militar, Igor estava com quatro marcas de tiros, entre eles, dois na cabeça. Os familiares foram informados de que o corpo da vítima estava enterrado na trilha do rio por volta das 12h. A polícia foi acionada e constatou o fato.

O corpo estava enterrado cerca de 15cm do solo, a 10 metros da trilha de acesso ao rio. Foram dois tiros na cabeça, um na barriga e outro peito. Devido ao estado em que o solo se encontrava, devastado pelas queimadas, os peritos não informaram se o crime pode ter ocorrido no local ou se ele foi levado pra lá depois de morto.

O pai e o tio da vítima fizeram o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE