Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 14:58 - A | A

29 de Outubro de 2018, 14h:58 - A | A

POLÍCIA / EM NOVA UBIRATÃ

Corpo de estudante que caiu com carro no Rio Ferro é encontrado

Elloise Guedes



(Foto: Reprodução)

estudante que caiu em rio

 

O corpo do estudante, Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), preso a galhos de árvores no Rio Ferro, em Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá). O jovem desapareceu após sofrer acidente com o veículo que dirigia. Ele perdeu a direção do veículo e caiu no rio.

 

Segundo informações, voluntários que ajudavam o Corpo de Bombeiros na busca a Leandro, localizaram o corpo dele. A vítima estudava agronomia e viajava de Sorriso (a 420 km da capital) para a comunidade de Água Limpa, na zona rural de Nova Ubiratã, onde morava com a família.

 

A ponte onde aconteceu o acidente é de madeira, não tem proteção lateral. Não foi informado se estava com algum problema estrutural. O veículo foi reconhecido pela família e retirado da água por um guincho.

 

Entenda o caso

 

Leandro, estava seguindo pela ponte do Rio Ferro no município, quando o carro, modelo Fiat Strada, caiu no rio. A ponte fica na MT-242 fica em uma zona rural da cidade.   

 

Policiais e bombeiros procuraram pelo rapaz durante todo o final de semana, porém, ele não estava dentro do veículo e nem foi encontrado no rio próximo ao carro.

 

Até o final desse domingo (28), ele continuava desaparecido. No dia, equipes da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e médicos foram acionados para o socorro.

 

De acordo com as testemunhas, elas viram o veículo caindo no rio, tentaram ajudar entrando no rio, no entanto, não encontraram o motorista.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3