Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017, 17:08 - A | A

24 de Fevereiro de 2017, 17h:08 - A | A

POLÍCIA / ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Corpo de homem é encontrado boiando em rio de MT

Vítima irá passar por exame de DNA para detectar identidade

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução/Rádio Pioneira)

 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando nesta quinta-feira (23), no Rio Ararão, região da Comunidade Bandeirantes, em Tangará da Serra (244 km distante de Cuiabá).

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, pescadores acionaram o Comando Militar por volta das 19h e informaram que o corpo estava preso em meio aos galhos de árvore.

 

 

Logo em seguida uma viatura foi enviada ao local com dois mergulhadores de plantão, que entraram na água e resgataram o corpo.

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também acompanhou a ocorrência e aguarda por exame de DNA, para detectar a vítima e tomar demais providências sobre as causas da morte.

 

 

No momento da retirada, os oficiais tiveram muito trabalho por causa do lugar de difícil acesso.

 

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, nenhum desaparecimento foi registrado nos últimos dias na região, visto que terá que aguardar pelo laudo oficial para descobrir a identidade da vítima.

 

 

Também não foi possível descobrir se o homem foi vítima de tiros de arma de fogo, já que o corpo estava em estado avançado de composição. Este foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde deverá passar por outros procedimentos.

 

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

(Com Rádio Pioneira)

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3