Fred Moraes
Única News
A associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT) confirmou por meio de nota, que a criança de dois anos morta acidentalmente pela prima de cinco, era filha de um sargento da Polícia Militar,Elienay Pinheiro, atuante em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h20 a filha do policial estava na companhia do irmão e da prima. Em determinado momento, a criança de cinco anos teria encontrado a arma, que estava escondida, e acabou disparando acidentalmente no rosto da criança, de dois anos.
A mãe da criança de dois anos estava no local.
Em entrevista à imprensa, a coronel Hadassa da PM revelou que, a criança de cinco anos está no local sem saber o que aconteceu. A Politec já está no local para a retirada do corpo da criança.
O CASO:
A criança, de apenas dois anos, morreu após ser baleada pela prima, de cinco anos, na manhã dessa quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para encaminhar a criança até o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), mas a vítima não resistiu.
Confira a nota da Corporação:
A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MT (ACS-PMBM/MT) vem a público lamentar e se solidarizar à família do associado 2⁰ sargento da PMMT Elienay Pinheiro pela perda de sua filha de 2 anos.
Informamos que a ACS-PMBM/MT está mobilizada para prestar todo o apoio possível à família do policial nesse momento trágico.
Já foi acionado o auxílio funeral, que dará o suporte necessário, bem como está disponibilizado o apoio jurídico e psicológico para o associado e família.
Reforçamos que nesse momento de dor e luto, esperamos que a família seja amparada e acolhida.
Respeitosamente,
Laudicério Machado
Presidente ACS-PMBM/MT
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!