Karine Campos
Única News
Willian Roberto de Siqueira, de 34 anos, morreu nessa terça-feira (11) durante um confronto com policiais da Força Tática, na Avenida Contorno Leste, em Cuiabá.
Equipe da Força Tática realizava rondas pelo bairro Altos da Serra, às 21h50, quando flagrou um veículo preto na pista contrária, em alta velocidade e com todas as luzes apagadas.
Os militares seguiram o carro e tentaram realizar uma abordagem, porém, o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade, não respeitando nenhuma sinalização.
A perseguição continuou e em determinado trecho, o suspeito parou o veículo, desceu armado e começou a atirar contra os policiais, que revidaram.
Willian foi baleado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas ao chegar no local apenas constataram o óbito.
A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
Durante checagem, os militares identificaram que Willian tinha uma ficha criminal extensa, por crimes de homicídio, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, tortura, roubo e tráfico Internacional de arma de fogo.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e duas deflagradas. A arma foi usada pelo suspeito para atirar contra os policiais.
Já no carro onde o criminoso estava, foram encontradas mais 5 munições do mesmo calibre e 3 tabletes de maconha.
O caso ficou sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios (DHPP).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!