Karine Campos
Única News
Carlos Eduardo dos Santos Moura, de 20 anos, foi morto com tiros na cabeça nessa segunda-feira (7), dentro da própria casa, no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ao todo, 9 tiros foram disparados contra a vítima, sendo 5 na cabeça.
A polícia foi acionada às 19h50 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava atendendo a vítima baleada.
Testemunhas relataram que Carlos estava em sua casa, quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel armados. Ao ser surpreendido, o jovem tentou fugir, porém, não conseguiu e foi morto a tiros dentro do quarto. Após a execução, a dupla fugiu em uma motocicleta vermelha.
Carlos foi encontrado em cima de sua com 9 perfurações de bala, sendo 5 somente na cabeça. No cômodo foram encontrados projéteis e estojos de calibre 9mm.
Durante checagem, os agentes identificaram que o jovem tinha várias passagens criminais.
A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!