14 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 11:43 - A | A

06 de Junho de 2025, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a Força Tática em MT

Karine Campos
Única News



Kayque Yuri Caetano Marques, de 28 anos, morreu nessa quinta-feira (5) durante confronto com policiais da Força Tática, em Água Boa (730 km de Cuiabá). O criminoso estava com o mandado de prisão em aberto por diversos crimes, como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Conforme o registro policial, a Força Tática foi acionada pela inteligência da polícia de Goiás sobre o paradeiro do criminoso, que estava sendo procurado.

Kayque estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Jussara, mas já tinha outras passagens por roubo e tráfico de drogas no estado de Goiás.

Os militares foram informados que o bandido estava em uma casa no distrito de Serrinha, em Água Boa.

Ao chegar no endereço informado, os militares notaram que Kayque estava tentando fugir. Foi dada ordem de prisão, mas ele não obedeceu aos policiais. Em seguida, o criminoso atirou contra os agentes, que revidaram.

Kayque foi baleado e mesmo assim continuou efetuando os disparos contra os policiais. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até uma unidade de saúde, porém, morreu na sequência.  

Com ele, os policiais apreenderem um revólver calibre .38. Posteriormente, o corpo de Kayque foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3