Karine Campos
Única News
Um homem, identificado como, Viledo Lourenço Souza, de 41 anos, morreu após invadir e roubar uma empresa na tarde desta quinta-feira (20), no município de Poconé (104 km de Cuiabá). Três criminosos estão foragidos.
De acordo com as informações, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de roubo em andamento.
Ao chegar no local, a guarnição foi informada que os suspeitos teriam fugido em um veículo Corolla, que havia sido roubado em Cuiabá dias antes. Após realizar rondas pela cidade para localizar os indivíduos, os militares flagraram os criminosos deixando o veículo roubado em uma rua e fugindo para dentro de um matagal.
Foi identificado ao todo, cinco criminosos envolvidos no roubo. Ao solicitaram apoio os policiais receberam a informação de que dois deles haviam fugido em direção a um mercado localizado nas proximidades.
A guarnição então, realizou a perseguição da dupla. Os suspeitos foram encontrados perto de um mercado, onde foi realizado um cerco. Um dos bandidos foi preso. Já o comparsa fugiu para dentro do matagal.
O criminoso estava armado e ao receber uma ordem dos agentes, não obedeceu e sacou um revólver em direção a equipe, que em defesa, efetuou o disparo contra o indivíduo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local para prestar os primeiros socorros ao suspeito, que foi encaminhado para o hospital, porém, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
A polícia segue na busca para localizar os outros indivíduo envolvidos no crime.
A Polícia Civil investiga o caso.
Sob supervisão de Aline Almeida
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!