Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 16 de Junho de 2024, 10:03 - A | A

16 de Junho de 2024, 10h:03 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Criminoso invade residência e mata a ex-namorada a facadas na frente da amiga

Antes de matar a vítima, criminoso a agrediu e questionou se ela já estava com outro homem.

Ari Miranda
Única News



Jhulia Glezia Souza Neres (18) foi brutalmente morta a facadas na noite deste sábado (15), em sua residência, no bairro Santa Cruz, em Guiratinga (332 Km de Cuiabá). Testemunhas apontaram o ex-namorado da jovem, um homem de 23 anos, como autor do crime, que fugiu após matar a vítima e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares às 20h40 para atender uma ocorrência de feminicídio em uma residência. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima já sem vida e uma amiga dela, desesperada ao lado do corpo.

Aos agentes, a garota disse que estava na casa da amiga, quando o ex-namorado de Jhulia invadiu a casa, tomou os celulares de ambas e os jogou em cima da cama. Logo após, o assassino foi para cima da amiga e começou a enforcá-la, perguntando a todo momento se ela estava se relacionando com outro homem.

Vítima reagiu às agressões e entrou em luta corporal com o suspeito, pedindo à amiga que saísse e fosse buscar ajuda. Ela tentou correr do agressor, que estava armado com uma faca e a esfaqueou por diversas vezes no pescoço e outras partes do corpo.

Jhulia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia.

A Polícia Militar realizou rondas pela cidade, porém não conseguiu encontrar o autor do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3