Christinny dos Santos
Única News
Um criminoso, que não teve a identidade divulgada, perseguiu e ameaçou a mãe e o padrasto, de 70 e 47 anos, com uma arma de fogo após o casal tentar defender a nora, vítima de violência doméstica. O caso foi registrado nesse domingo (01), na zona rural no município de Alto Paraguai (199 km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, o criminoso estava ingerindo bebida alcoólica quando passou a agredir a esposa. Então, a mãe e o padrasto do agressor tentaram socorrer a mulher, mas o bêbado passou a agredir o homem de 47 anos.
Durante a confusão, o criminoso pegou uma arma de fogo e ameaçou atirar contra a mãe e o padrasto, que correram pelo pasto até uma propriedade rural vizinha. O agressor chegou a perseguir as vítimas, mas depois retornou para residência.
Equipes da PM que realizavam patrulhamento durante a deflagração da Operação Tolerância Zero, foram informados por terceiros de que o casal havia sido vítima de ameaça depois da confusão familiar.
Os militares foram até o local e prenderam o homem que foi encaminhado à delegacia. A espingarda calibre 20 também foi apreendida.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!