Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 08:38 - A | A

19 de Junho de 2024, 08h:38 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Criminosos degolam mulher e morrem em confronto com as Forças de Segurança em MT

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima se trate de Simone Pereira, no entanto, o corpo deve passar por perícia para que a identidade seja confirmada

Christinny dos Santos
Única News



 Uma mulher foi encontrada morta com sinais de decapitação, nessa terça-feria (18), em uma área de mata, localizada no município de São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá). Dois dos criminosos suspeitos de envolvimento no crime morreram ao entrar em confronto com as Forças de Segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima se trate de Simone Pereira, no entanto, o corpo deve passar por perícia para que a identidade seja confirmada.

Moradores de uma propriedade rural perto do local acionaram a Polícia Militar e informaram ter visto um corpo degolado em meio a mata. Os militares foram até o local e confirmara a ocorrência, mas ao saírem em busca de sinal telefônico para acionaram a Polícia Judiciária Civil, os criminosos retornaram ao local e enterraram o corpo da vítima.

Os criminosos ainda estavam no local quando foram surpreendidos com a chegada da Polícia Civil e retorno dos militares, e fugiram pela área de mata.

Mais tarde, as forças de segurança receberam informações de que os criminosos teriam retornado a cidade de São José do Rio Claro e as equipes deram início as buscas na área urbana. Os policiais localizaram o esconderijo da dupla e durante a abordagem, eles não obedeceram às ordens e entraram em confronto com as forças de segurança, conforme narra o registro.

A dupla foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Tanto os criminosos como a vítima passarão por exame de necropsia e serão realizadas as checagens para identificação.



FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3