Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 18:35 - A | A

14 de Maio de 2024, 18h:35 - A | A

POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Criminosos invadem residência e matam homem a tiros na frente da esposa

Suspeitos chegaram ao local encapuzados e abriram fogo contra a vítima, que morreu no hospital.

Ari Miranda
Única News



Abílio Rodrigues de Almeida Neto (38) foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (14), dentro de sua residência, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km de Cuiabá). Segundo a esposa da vítima, criminosos encapuzados invadiram o quarto, efetuaram os disparos e fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e informada que um homem tinha sido baleado em uma casa no bairro do Corixo, nos fundos de um hotel da cidade.

Quando os policiais chegaram no endereço, Abílio já tinha sido levado para o hospital da cidade.

Em relatos, populares disseram que dois criminosos chegaram ao local em um veículo, invadiram a casa da vítima e foram direto ao cômodo onde Abílio estava e abriram fogo contra o homem, que no momento estava junto com sua esposa.

Após o crime, os suspeitos foram embora e ainda não foram localizados ou identificados pela polícia. As testemunhas não souberam identificar qual marca e modelo do veículo.

Quando os militares foram até o hospital para colher mais informações sobre a vítima, descobriram através da equipe médica que Abílio morreu, após um dos tiros acertar uma veia femoral.

O corpo foi encaminhado para a necropsia e o caso entregue à Polícia Civil, que prosseguira nas investigações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3