Daffiny Delgado / Única News
Cáceres Notícias
Os corpos de Gean Fernando Escola, de 32 anos e João Garcia Ortiz, de 36 anos, foram encontrados carbonizados na quarta-feira (4), dentro de uma pick-up Fiat Strada, em uma fazenda em Porto Esperidião (a 358 km de Cuiabá).
As vítimas estavam desaparecidas desde segunda-feira (2), quando saíram para realizar o pagamento da compra de algumas cabeças de gado. O pai de Gean quem encontrou os corpos e acionou a Polícia Militar.
Narra o boletim de ocorrência que parente de uma das vítimas contou que seu irmão e o amigo foram mortos na fronteira do lado brasileiro e posteriormente foram levados na caçamba da pick-up até o lado boliviano onde foram queimados no veículo.
O veículo onde os corpos foram encontrados apresentava diversas perfurações de tiros. A Polícia Judiciária Civil da cidade investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!