Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, 17:34 - A | A

21 de Agosto de 2017, 17h:34 - A | A

POLÍCIA / EM GENERAL CARNEIRO

Dois homens e uma menor são presos por furto de canoa e tráfico de drogas

Da Redação



(Foto: PM/MT)

Roubo de canoa

 

A Polícia Militar prendeu em General Carneiro (a 449 Km de Cuiabá), dois suspeitos e uma menor por furto e tráfico de entorpecentes, no último domingo (20).

 

A PM chegou até os suspeitos após receber a informações de um furto de uma canoa com motor em uma fazenda nas margens do Rio Garças. Ao chegar na propriedade, os policiais foram informados pelos pescadores do local onde os suspeitos com o barco furtado haviam sido vistos.

 

Com o apoio de uma embarcação, um pescador levou até o local que estava o suspeito L.F.R. ,de 20 anos, que de imediato confessou a prática do furto. Ao deslocarem para Núcleo da PM para confecção do boletim de ocorrência, o referido suspeito denunciou a participação de D.M.S., de 21 anos, nesse e outros furtos de canoas na região.

 

Na casa desse segundo suspeito, foi encontrada uma menor, identificada como M.C.S.B.N., de 16 anos, que fazia tráfico de entorpecente. No local, os PMs também apreenderam maconha, duas armas de fogo, sendo: uma espingarda calibre 36, com dois cartuchos intactos, e um revólver 38.

 

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária de Barra do Garças para as demais providências. Presos em flagrante, os dois homens vão responder por crimes de furto, tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. (Com informações da assessoria)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3