Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Março de 2017, 16:37 - A | A

01 de Março de 2017, 16h:37 - A | A

POLÍCIA / "SE DEU MAL"

Dupla assalta e um quebra a perna ao cair de barranco em Cuiabá

Da Redação



(Foto: Jefferson Oliveira)

WhatsApp Image 2017-03-01 at 13_01_07 (4).jpeg

 

Um assaltante quebrou a perna após cair de um barranco no bairro Jardim Guanabara, na manhã desta quarta (1°), em Cuiabá.

 

De acordo com boletim de ocorrências registrado por uma mulher - que não teve identidade revelada - a vítima, seguia para o trabalho no momento em que dois homens a abordaram e levaram sua bolsa com documentos e um celular.

 

 

O fato ocorreu na Avenida Fernando Corrêa da Costa e os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda Titan preta.

 

 

Policiais Militares que passavam pelo local avistaram o assalto e logo perseguiram os suspeitos que fugiram em direção ao bairro Jd. Guanabara.

 

 

Os assaltantes bateram com a motocicleta e foram arremessados por alguns metros de distância do acidente. A.M.O, de 19 anos, tentou descer um barranco na tentativa de fugir, mas perdeu o equilíbrio e caiu.

 

 

Ele fraturou a perna direita e teve de ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Os militares fizeram rondas na região para tentar encontrar o outro homem, que conseguiu fugir.

 

Ainda conforme o B.O, a motocicleta utilizada pelos homens teria sido roubada logo antes do assalto. A vítima recuperou os objetivos pessoais. O suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes da Capital.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3