Fred Moraes
Dois criminosos de 19 e 21 anos, acabaram presos flagrante pela Polícia Militar após roubarem uma assistência técnica de aparelhos telefônicos em Várzea Grande. De acordo com o B.O, a dupla adentrou na loja pelo forro e roubou diversos objetos para quitarem dívida com uma facção criminosa.
Para iniciar a ação, os criminosos notaram que a cerca elétrica de um imóvel ao lado, que dava acesso à loja estava desligada, e assim pularam no estabelecimento. Logo depois, desforraram o fundo do estabelecimento e enfim adentraram na loja. Lá dentro, os criminosos roubaram três celulares, caixinhas de som e capinhas de celulares.
Em seguida, empreenderam fuga. A proprietária notou que a loja havia sido furtada e acionou a PM. Rapidamente, policiais militares realizaram rondas e avistaram dois homens em baixo de uma árvore com uma mochila. Durante a revista, a vítima confirmou que se tratava dos mesmos objetos levados da loja.
Os criminosos estavam com lesões corporais pelo corpo e revelariam a PM que foram ocasionados no momento em que pulavam na loja.
Ainda em depoimento, a dupla revelou que planejou o furto para quitar uma dívida nesse sábado (15) com a facção.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!