Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Agosto de 2023, 10:47 - A | A

08 de Agosto de 2023, 10h:47 - A | A

POLÍCIA / EM LIVRAMENTO

Dupla encapuzada invade residência, bate em idoso e morre em confronto com a polícia

Karine Campos
Única News



Um homem identificado como Dornelles Silva, de 37 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, nesta segunda-feira (7), em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá).

De acordo com informações, dois homens encapuzados entraram na residência de um casal de idosos e usando grave ameaça, começaram a tomar objetos de valores.

Em seguida obrigaram o idoso abrir o aplicativo do banco no celular para realizar uma transferência bancária. Não contentes, os criminosos agrediram a vítima com vários chutes, fugindo em seguida.

Em rondas nas proximidades, os agentes flagraram um veículo Pálio, parado às margens da rodovia. Desconfiados, abordaram o suspeito que estava no carro, ele logo confessou estar esperando os comparsas para fuga. O indivíduo foi preso e o automóvel deixado no local.

Na sequência os policiais receberam uma denúncia de populares. Segundo informações, dois homens haviam roubado uma residência e estavam em fuga pela Comunidade Estrela do Oriente, armados, tentando parar os carros na pista para completar a fuga.

Os agentes então, se deslocaram até o local informado e foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos conseguiram correr para um matagal e fugir, abandonando os materiais roubados das vítimas.

Pouco tempo depois, os policiais recebem novas informações dos suspeitos, que estavam armados em uma área de mata, próxima a BR-070. Foi feito um novo cerco policial, onde um dos criminosos apontou a arma para os agentes, que em defesa atiraram de volta contra o criminoso, que acabou baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer o suspeito baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O comparsa que estava com ele no confronto, fugiu do local após o ocorrido e ainda não foi localizado.

O veículo que foi deixado no local, utilizado para dar fuga aos criminosos, foi incendiado após o confronto e não há informações de quem seria o autor, até o momento.

Foi apreendido pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) uma arma de fogo e seis munições intactas.

Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Sob supervisão de Aline Almeida

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3