Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 14:25 - A | A

22 de Março de 2017, 14h:25 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA RECONHECEU

Dupla negocia carro na OLX e acaba presa após comprador descobrir armação

Carro, modelo Peugeot, foi roubado no dia 04 de março em Nortelância (250 km distante de Cuiabá)

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

empregada-xingamento.jpg

 

Dois homens suspeitos foram presos nesta terça-feira (22), após tentar vender um carro roubado, modelo Peugeot, no site OLX com localização de Várzea Grande.

 

Acontece que o comprador se tratava de um policial militar e que ao receber as fotos do veículo acabou repassando por um colega. O que ele não esperava é que o carro havia sido roubado do amigo, que de imediato o alertou do golpe.

 

Com base nas informações, o PM marcou um encontro com o vendedor na Avenida Mário Andreazza. Chegando lá, os dois iniciaram uma conversa e em seguida foi acionada reforço policial. Ao checar a documentação, foi verificado que o veículo estava com placa trocada e adulteração do código.

 

Questionado, o suspeito negou ter conhecimento do fato e que somente iria vender o carro, pois o mesmo pertencia a um comparsa. Diante da suspeita, os PMs foram até a casa do segundo vendedor e deu voz de prisão a dupla. Estes foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde mais tarde foram submetidos a demais penalidades.

 

Ainda de acordo com a PM, o carro havia sido roubado em Nortelândia (250 km distante da Cuiabá), no dia 04 de março e chamada na delegacia a vítima fez o reconhecimento de um dos assaltantes.

 

O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3