Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)

Dois homens suspeitos foram presos nesta terça-feira (22), após tentar vender um carro roubado, modelo Peugeot, no site OLX com localização de Várzea Grande.
Acontece que o comprador se tratava de um policial militar e que ao receber as fotos do veículo acabou repassando por um colega. O que ele não esperava é que o carro havia sido roubado do amigo, que de imediato o alertou do golpe.
Com base nas informações, o PM marcou um encontro com o vendedor na Avenida Mário Andreazza. Chegando lá, os dois iniciaram uma conversa e em seguida foi acionada reforço policial. Ao checar a documentação, foi verificado que o veículo estava com placa trocada e adulteração do código.
Questionado, o suspeito negou ter conhecimento do fato e que somente iria vender o carro, pois o mesmo pertencia a um comparsa. Diante da suspeita, os PMs foram até a casa do segundo vendedor e deu voz de prisão a dupla. Estes foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde mais tarde foram submetidos a demais penalidades.
Ainda de acordo com a PM, o carro havia sido roubado em Nortelândia (250 km distante da Cuiabá), no dia 04 de março e chamada na delegacia a vítima fez o reconhecimento de um dos assaltantes.
O caso será encaminhado para a Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3