Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 10h:01

A MANDO DA FACÇÃO

Dupla responsável por executar ex-presidiário e matar bebê é condenada em Rondonópolis

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Dois membros da facção Comando Vermelho, identificados como Victor Hugo da Silva Santos e Eduardo Moraes da Silva, foram condenados por homicídio qualificado, pelo Tribunal do Júri de Rondonópolis.

A dupla foi responsável, pela execução do ex-presidiário Paulo Fabrício Ortega Guimarães e pela morte de um bebê, que estava com ele no momento. O crime aconteceu no dia 23 de julho de 2017, no bairro Jardim Liberdade, e foi motivado após a vítima querer sair da facção devido uma desavença.

Segundo a adolescente que era namorada da vítima e estava no local no dia do crime, a dupla estava em um saveiro, quando se aproximou da moto em que eles estavam já atirando. Ela foi atingida no pé por um tiro.

Devido aos disparos, eles caíram no chão, momento em que os criminosos se aproximaram e atiraram contra Paulo. O bebê de um ano, que estava próximo, acabou sendo atingido.

Após três anos do crime, o júri popular que durou cerca de 21 horas, condenou Victor Hugo da Silva Santos em 53 anos e 4 meses de prisão e Eduardo Moraes da Silva, o Coringa, a 65 anos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE