Assessoria | PJC-MT
A Delegacia de Polícia de Confresa (1.160 km a Noroeste de Cuiabá) vem intensificando o combate à receptação em todo o município. Na tarde de quinta-feira (08.09), após uma vítima de furto de celular comparecer à unidade policial, foram realizadas diligências que tornaram possível a recuperação de dois aparelhos de origem ilícita.
O celular da vítima havia sido furtado há aproximadamente um mês e ela contou aos policiais que sabia do paradeiro do aparelho, que estaria em posse de uma mulher.
A Polícia Civil localizou V.P.S., 30. Ela apresentou o referido aparelho e informou ter comprado pelo valor de R$ 500 de um rapaz chamado Bruno. A mulher também apresentou para a equipe policial outro aparelho celular (marca Motorola / cor preta), e informou também ter comprado da mesma pessoa, pelo valor de R$ 800.
Com o objetivo de esclarecer a identidade de Bruno, a Polícia Civil realizou Termo de Reconhecimento Fotográfico de diversos suspeitos de furtos. No momento em que foi apresentada fotografia de Bruno Tavares de Araújo, 19, “V.” reconheceu o homem que havia vendido os aparelhos celulares.
Com várias passagens policiais por furto e roubo, e respondendo a 10 inquéritos policiais, Bruno acabou confessando o furto do aparelho Samsung em uma lan house há um mês, e o Motorola de um supermercado da cidade de Confresa, há quase dois meses.
Bruno vai responder a inquérito policial pelo furto dos celulares, e “V.” foi autuada pelo crime de receptação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3