Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Sábado, 26 de Setembro de 2020, 11h:30

SUSPEITOS FUGIRAM

Em menos de 1h, dois homens são executados em bairros diferentes de VG

Elloise Guedes
Única News

Reprodução / Agora MT

Duas mortes em menos de 1h foram registradas na noite dessa sexta-feira (25), em Várzea Grande. Nos dois crimes as vítimas foram abordadas no meio rua e atingidas por vários tiros.

No bairro Jardim Eldorado, Edimilson de Campos Filho, de 42 anos, estava em uma moto YBR roxa quando foi atingindo por 6 tiros. Em menos de 1h, Cláudio Jorge de Souza, de 31 anos, estava na rua quando dois homens passaram de moto e atiraram na cabeça e tórax dele.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e deu início nas investigações. Nas duas ocorrências, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte das vítimas.

Moradores da região afirmaram que Edimilson mora no bairro, mas que não havia ninguém na rua no momento do assassinato. A vítima não tinha passagens criminais.

Segundo relatos de conhecidos de Cláudio, ele havia recebido ameaças de morte por ter cometido furtos na região. Quando os policiais checaram o histórico dele, constaram 6 passagens criminais. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Não foi informado se os crimes tem alguma ligação. As investigações continuam.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE