Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 08 de Outubro de 2017, 14:42 - A | A

08 de Outubro de 2017, 14h:42 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ

Em perseguição, assaltante bate em viatura da PM e acaba preso

Da Redação



(Foto: Flávio Santos)

acidentesutil.jpeg

 

Um assaltante foi preso depois de roubar um carro e se envolver em um acidente com uma viatura da Polícia Militar, neste domingo (8), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Elivan Vieira dos Santos, de 44 anos, e outro homem tinham roubado o carro no bairro Santa Izabel, na capital, mas o outro suspeito fugiu.

 

Uma equipe da PM presenciou o roubo. Segundo a polícia, durante rondas, os policiais viram os suspeitos abordando a vítima e mandando que ela saísse do veículo, um Civic, cor dourada, na Avenida Clara Nunes. Elivan saiu em alta velocidade no carro, enquanto o outro suspeito deixou o local.

 

A polícia então começou a perseguir o suspeito e pediu reforço de outras equipes da PM. Na Avenida Miguel Sutil, na parte superior do viaduto do Despraiado, a polícia conseguiu se aproximar do veículo e disparou contra o pneu do carro que tinha roubado, fazendo com que o motorista reduzisse a velocidade.

 

Mesmo assim, ele não parou. Continuou tentando fugir, até que outra viatura fechou o carro, ocorrendo um acidente. O veículo bateu na lateral do carro da polícia. Com isso, o homem foi preso.

 

À polícia, a vítima disse que o suspeito a abordou, simulando estar armado, com a mão por debaixo da camisa. No entanto, a polícia não localizou a arma usada no crime.

 

O veículo foi entregue à vítima, que chamou um guincho para a remoção do veículo.

 

Na delegacia, conforme a PM, o suspeito ameaçou os policiais, dizendo que, quando deixasse a prisão, "acertariam as contas". Ele já tinha passagens por roubo.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3