Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 16:59 - A | A

07 de Abril de 2021, 16h:59 - A | A

POLÍCIA / NAMORO PERIGOSO

Em surto, jovem tenta obrigar namorada a jantar com ele e depois ameaça se matar

Edy Santiago
Única News



Uma jovem, de 19 anos, acionou a polícia segunda-feira (5), em Sorriso (a 340km de Cuiabá) para informar que seu namorado estava na frente da sua casa alterado, e que havia tentado arrombar o portão de sua residência. Ela disse aos policiais que ele queria comemorar o aniversário de 1º ano de namoro e, em luto, ela recusou o convite, o que teria causado o nervosismo dele.

De acordo com a vítima, que mora na Rota do Sol, no município, ela estava em casa, quando seu namorado teria ido até o local para busca-la e irem jantar juntos, em comemoração à data especial. Contudo, ela não quis, pois havia perdido a avó há três dias.

Ao ter o convite negado, o suspeito ficou nervoso e tentou de todas as formas entrar na casa da namorada. Enquanto ele estava alterado, ela ligou para os pais do jovem, informando o que ele estava fazendo.

Depois de falar com os pais do rapaz, ela foi com ele até a sua casa. Ao chegarem, ele tentou obrigar a namorada a comer. Quando ela se negou a comer, o suspeito ameaçou se matar.

Os pais do jovem chegaram em casa junto com policiais e flagraram seu filho com uma faca em seu pescoço, dizendo que iria tirar a própria vida.

O suspeito estava visivelmente alterado e chorava muito, dizendo que queria apenas jantar com a namorada e conversar. Ele foi detido e levado para a delegacia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3