Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Junho de 2020, 16:28 - A | A

08 de Junho de 2020, 16h:28 - A | A

POLÍCIA / DESCONTROLADO

Embriagado, homem agride a mãe e vizinho adolescente com sanduicheira

Vithória Sampaio
Única News



Um homem, nome não divulgado, foi preso após espancar a própria mãe, uma idosa, e um vizinho dela, de apenas 15 anos de idade, com uma sanduicheira. Ele teria chegado em casa embriagado e agrediu a mãe, depois o adolescente, que tentou impedir.

O crime aconteceu em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na tarde desse domingo (8), e o homem foi preso em flagrante por lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de agressão.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelos vizinhos, que informaram que a idosa e o adolescente já haviam sido levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com cortes profundos na região da cabeça.

Ainda segundo os vizinhos, o suspeito passou o dia inteiro bebendo e quando chegou em casa, começou a agredir a mãe com uma sanduicheira de alumínio. O vizinho, menor de idade, escutou o barulho e foi tentar acudir a idosa, mas acabou sendo agredido.

O suspeito foi encontrado dentro da casa, visivelmente embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3