Karine Campos
Única News
O empresário Cleverson Bordignon dos Santos, de 26 anos, foi sequestrado e executado nesta quinta-feira (15), no município de Aripuanã (1.001 km de Cuiabá). Cleverson era um dos donos de um mercado no município.
A polícia foi acionada às 17h para atender a ocorrência. A informação era que o empresário havia sido abordado por um grupo de criminosos que estava em duas motocicletas, sendo uma Honda Pop branca e uma Titan azul.
Cleverson estaria em seu veículo, uma Saveiro branca, e foi levado à força pelos indivíduos. Até o início das investigações, os militares não sabiam para onde a vítima havia sido levada. Porém, por meio de monitoramento do setor de Inteligência, conseguiram identificar que o veículo da vítima estava seguindo para a estrada do 'Boião', na região do Cafundó, zona rural da cidade.
No local, os militares encontraram o carro de Cleverson abandonado. Logo em seguida, avistaram o corpo dele na estrada.
O empresário estava morto com várias perfurações de faca pelo corpo, além de sinais de espancamento e mãos e os braços amarrados.
A equipe da Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec) foi acionada e isolou a área para os demais trabalhos. Rondas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.
O caso foi registrado e está sob responsabilidade da Polícia Civil, que investiga a motivação e os autores do crime.
Na página do Instagram do mercado que Cleverson administrava, foi postada uma nota de pesar pela morte do empresário. "É com muita tristeza que nos despedimos do nosso irmão. Vai deixar muita saudade em nossos corações."

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3