Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 15:38 - A | A

18 de Maio de 2017, 15h:38 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Empresário e filha morrem em acidente; mulher e garoto estão internados

Menina tinha três anos e faleceu a caminho do hospital

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Morreu em um acidente de carro na cidade de Jaru, em Rondônia (RO), o empresário mato-grossense, Rafael Castelan e a filha dele, de apenas 3 anos. A esposa Jéssica Uchoa e o filho pequeno, estão internado em um hospital do município e o estado de saúde de ambos, não foi informado.

 

A fatalidade ocorreu num trecho da BR-364, que liga Mato Grosso ao estado vizinho, na última terça-feira (16). A versão apresentada as autoridades competentes, é de que uma carreta teria invadido a pista contrária e colidiu contra o Kia Cerato, onde o empresário e família eram ocupantes. O carro começou rodar na pista e na sequência veio a capotar, sendo lançado praticamente na altura de um barranco.

(Foto: Reprodução)

karollen

 

 

Rafael, a mulher e os filhos residem em Tapurah (433 km longe de Cuiabá) e estariam voltando da viagem de passeio na casa dos familiares. Outros dois veículos de pequeno porte, também teriam se envolvido no acidente. Porém, nenhum ocupante sofreu ferimentos.

 

Castelan morreu na hora e a filha de três anos, a caminho da unidade de saúde. O empresário seria filho de um ex-vereador de Tapurah e nas redes sociais amigos lamentaram a morte.

 

Ao Única News, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o boletim de ocorrência ainda não foi confeccionado, mas que as causas e circunstâncias serão apuradas. 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3