Karine Campos
Única News
Lucas Justo Souza, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça nessa quinta-feira (1), dentro da própria casa, no bairro Altos da Glória, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O tio e o primo da vítima presenciaram o crime.
A polícia foi acionada às 23h para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os militares encontraram o tio da vítima, que infirmou que morava com Lucas e um outro sobrinho de 21 anos.
Segundo o tio, ele e o sobrinho mais novo estavam na casa, quando o imóvel foi invadido por dois criminosos encapuzados, que procuravam por Lucas. A vítima havia saído e não tinha chegado na residência.
Os criminosos questionaram o tio da vítima, que disse não saber do paradeiro dele. Irritados, os bandidos amarraram o tio e o primo do rapaz com um fio de luz e esperaram Lucas voltar para casa.
Ao chegar no imóvel, a vítima foi abordada pelos bandidos e morta com um único tiro na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram.
Lucas morreu na hora. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Posteriormente, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos fúnebres.
A motivação do crime não foi informada e os autores seguem foragidos.
O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3