17 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Novembro de 2016, 08:37 - A | A

10 de Novembro de 2016, 08h:37 - A | A

POLÍCIA / FOI RECONHECIDO

Está preso o estuprador que agia na região do CPA

Na delegacia uma das vítimas do estupro reconheceu o criminoso

Redação do Única News



(Foto: Reprodução)

 

O estuprador que agia na região do CPA, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (09). Por meio de denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar o bandido que teve seu retrato falado divulgado em menos de 24 horas da prisão.

 

Segundo denuncia anônima, o criminoso estava rondando por uma rua do Bairro Shangrilá, na Capital, em atitude suspeita, quando foi reconhecido através da imagem divulgada na terça-feira (08), pela Polícia Civil.

 

Na abordagem policias encontraram com Valdeci, uma porção de drogas e dinheiro em espécie.

 

Depois disso ele foi encaminhado para o Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania), onde aguardava por uma das vítimas de abuso sexual para reconhecimento oficial e posteriormente detido.

 

Retrato falado

 

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) divulga nesta terça-feira (08) retrato falado de um homem suspeito de cometer, pelo menos, três estupros na região do CPA, em Cuiabá, vitimando crianças de 07 a 10 anos de idade.

 

O suspeito age nas proximidades de escolas. Ele aborda crianças em uma motocicleta Fan cor preta, e inicia conversa perguntando se conhecem uma pessoa com um nome aleatório. Por coincidência, em alguns casos, os estudantes conhecem alguém com o nome dito pelo investigado, o que gera aproximação da criança com o agressor.

 

Em outros casos, o suspeito chega a oferecer dinheiro, cerca de R$ 5 reais, para que a criança compre doces, com o objetivo que a vítima se aproxime dele.

 

O mais recente estupro aconteceu na manhã do dia 03 de outubro quando uma menina de 10 anos de idade aguardava em um ponto de ônibus no bairro Nova Canaã, em Cuiabá.

 

Na delegacia, a vítima contou que o homem perguntou se ela conhecia R* (nome de uma mulher) e ela se recordou que havia uma mulher em sua rua com esse nome e passou a conversar com o suspeito. Quando se aproximou da motocicleta ele a obrigou a subir, dizendo que caso contrário a mataria. O homem a levou para uma casa abandonada, próxima a região da Ponte de Ferro, onde estuprou a menina.

 

Há relatos de mães que estavam próximas aos colégios e ao, avistarem ao longe a ação do suspeito, gritaram e chegaram a impedir que seus filhos subissem na moto do criminoso.

 

Assim que notificada sobre os estupros, a Deddica realizou uma série de diligências e abordagens a suspeitos com características físicas semelhantes ao estuprador, no entanto, até o momento nenhum deles foi reconhecido pelas vítimas. Além disso, testes em amostras de DNA dos investigados ainda não apontaram a identidade do agressor.

 

 

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3