Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 17:33 - A | A

02 de Novembro de 2018, 17h:33 - A | A

POLÍCIA / EM TANGARÁ DA SERRA

Estudante da Unemat é detido filmando alunas no banheiro feminino

Da Redação



Foto: (Assessoria PM-MT)

estudante

 

Um acadêmico da Universidade de Mato Grosso foi detido na noite desta quinta-feira (1º), após ser flagrado tirando fotos e fazendo vídeos de alunas, dentro do banheiro feminino do campus, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o universitário de 23 anos do curso de ciências contábeis foi descoberto por uma estudante que percebeu o disparo do flash do aparelho enquanto usava o banheiro.

 

Conforme a polícia, a estudante pediu ajuda a outros alunos que estavam próximo à porta do banheiro. A jovem contou aos policiais que o suspeito estava se masturbando.

 

Ao ser detido, o suspeito confessou que estava tirando fotos das estudantes que usavam o local. E depois de prestar esclarecimentos, o rapaz foi liberado, porém, o celular dele foi apreendido e encaminhado para a perícia.

 

O caso será investigado e o estudante pode responder por ato libidinoso. A pena para quem comete este tipo de crime é de seis a dez anos de detenção.

 

A direção da Unemat informou que já tomou as providências necessárias e que o aluno será suspenso até o final do ano letivo. Também será aberto um procedimento administrativo que será encaminhado a um conselho que deve definir se o estudante vai ou não, permanecer na institução. (com informações do g1)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3