Do G1 MT
Divulgação/PRF-MT

Uma estudante de direito, de 24 anos de idade, foi presa por suspeita de tráfico de entorpecentes, na madrugada deste sábado (13), durante uma revista feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus de viagem, na BR-070. Segundo a PRF, a mulher levava, dentro da mala, quatro quilos de substância análoga a cocaína.
Tanto a suspeita quanto a droga apreendida foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil em Barra do Garças. Aos policiais, a suspeita afirmou que receberia R$ 4 mil pelo transporte do entorpecente.
A abordagem da PRF ocorreu no km 6, dentro do perímetro urbano de Barra do Garças, município a 516 km de Cuiabá. Segundo a polícia, a suspeita foi identificada após a droga ser encontrada em uma das malas que estava no bagageiro do veículo.
De acordo com a polícia, a suspeita ainda alegou que pegou a droga em Mirassol D'Oeste, município a 329 km da capital, e que deveria entregar o entorpecente em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Ele foi indiciada por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3