Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 16h:41

INIMIGO PRÓXIMO

Ex-funcionário destrói sistema de segurança do Magrello, rouba van e produtos

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por furtar a loja de doces finos Magrello, na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O suspeito era ex-funcionário do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre atender um crime estava em andamento. Ao chegar no local, os vigilantes do local confirmaram o arrombamento.

O sistema de segurança havia sido destruído, além de produtos eletrônicos, mercadorias e uma van branca que havia sido levada.

Em rondas, os policiais encontraram o veículo em movimento na Avenida Miguel Sutil. Foi dada ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento, sendo necessário um disparo que atingiu o pneu. Dessa forma, o motorista parou.

Durante o procedimento, o proprietário do estabelecimento comercial, que estava junto com os policiais, reconheceu o criminoso como seu ex-funcionário.

Questionado sobre onde teria deixados os produtos furtados, o homem respondeu apenas referente ao aparelho de TV do circuito de segurança, que já teria destruído.

Devido ao tempo de resposta ter sido antes do registro da ocorrência, a van foi entregue ao proprietário. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE