Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Maio de 2017, 10:05 - A | A

15 de Maio de 2017, 10h:05 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA FÍSICA E MENTAL

Ex-marido estupra e violenta mulher com sabugo de milho de plantação

Mãe da vítima relatou que ambos estava separados recentemente

Da Redação



 

 

(Foto: Internet)

 

Uma jovem de 18 anos foi estuprada e violentada pelo próprio ex-marido, em uma plantação de milho, localizada no município de Campo Novo do Parecis (401 km longe de Cuiabá). Ela passou por verdadeiros momentos de terror e sofrimento, pois o agressor utilizou um sabugo para introduzir em sua vagina durante os abusos sexuais. O caso aconteceu na última quinta-feira (11) e o suspeito foi preso, logo após registro de boletim de ocorrência.

 

De acordo com relatos da vítima, ela foi abordada pelo criminoso depois de ter deixado o filho na creche, sendo que ele a ameaçou dizendo que iria pôr fogo na casa dela, caso não obedecesse a ordem. Temerosa, ela acabou acatou a ordem e subiu na garupa da moto, sendo levada em seguida para um milharal.

 

Lá o agressor iniciou a série de tortura e ainda a obrigou manter relação sexual. Antes, porém, ele pegou um sabugo de milho da plantação e introduziu na vagina da ex-companheira. Como se não bastasse, e ainda consumou estupro com seu próprio órgão genital e posteriormente fugiu.

 

Transtornada, a jovem procurou a Polícia Militar para relatar do acontecido e na delegacia registrou boletim de ocorrência. No entanto, na primeira busca os policiais não o localizaram.

 

Mais tarde uma denúncia anônima informou que o suspeito estava parado em frente a casa da vítima. Momento em que a polícia o prendeu em delito flagrante.

 

A mãe da jovem relatou aos policiais que os dois estavam separados a aproximadamente quatro dias, visto que possivelmente o agressor não aceitava o fim do relacionamento. Ele deverá responder por crime de violência contra mulher.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3