Única News
Da Redação
Um homem de 40 anos tentou matar a ex-esposa atropelada, nesse sábado (18), após encontrá-la com amigos na rua. O caso foi registrado em Rondonópolis (a 218km de Cuiabá).
De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até uma unidade hospitalar após a mulher dar entrada, dizendo ser vítima de violência doméstica. No local, a guarnição se deparou com a vítima, de 26 anos, na sala de emergência, com várias lesões corporais visíveis.
Ela contou que no sábado, por volta das 6h da manhã, estava juntamente com alguns amigos no bairro Menino Jesus, quando o suspeito, que é seu ex-cônjuge, chegou em um carro branco. Ele desceu do veículo, com os
ânimos exaltados, e foi em direção a ela para agredi-la.
Então a jovem saiu correndo do local, indo em direção a um posto de combustível, momento em que o homem voltou ao veículo e começou a persegui-la em alta velocidade. Próximo a uma policlínica, o bandido atropelou a mulher, ocasionando várias lesões e depois fugiu.
A mulher ficou internada na unidade hospitalar e pediu medida protetiva contra o suspeito.
A Polícia Militar fez buscas pelo bandido, mas ele não foi encontrado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3