Cuiabá, 22 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 10h:14

HOMEM ARANHA DO CRIME

Ex-presidiário desfere facadas em cabeça e costas de vítima e foge escalando muros

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem de 39 e que não teve seu nome divulgado sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria casa na noite dessa quarta-feira (25), em Comodoro (a 677 km de Cuiabá). O suspeito do crime é um ex-presidiário de 22 anos. Após a tentativa de assassinato ele fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, vizinhos relataram que encontraram a vítima já caída e ensanguentada, após o suspeito invadir a casa dele e desferir facadas que atingiram sua cabeça e costas.

O suspeito que ainda estava na casa, ao perceber a chegada dos policiais, pulou o muro fugindo rumo ignorado. Rondas pelas redondezas foram realizadas, mas o criminoso não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde recebeu os atendimentos necessários. Seu quadro de saúde atual é estável.

Ainda não se sabe a motivação do crime e a Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE