Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09h:37

SE DERAM MAL

Ex-presidiário morre e comparsa fica ferido após reagirem abordagem e trocarem tiros com a PM

Da Redação
Única News

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário morreu e seu comparsa ficou ferido após reagirem uma tentativa de abordagem e trocarem tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (30), na Rua Travessa 8, bairro Sebastião de Matos, em Sinop (a 420 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais realizavam rondas pelo bairro quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao tentar realizar abordagem, os criminosos já reagiram atirando contra a guarnição.

Após receber a reação injusta dos criminosos, os policiais reagiram e um dos suspeitos acabou sendo atingido no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo os ferimentos e indo a óbito, no Hospital Regional do município.

O outro suspeito, que também foi atingido, se escondeu atrás de uma caixa d'água, mas foi encontrado. Após receber os atendimentos necessários, ele foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE