Do G1 MT
O ex-vereador de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Denivaldo Baiano Pereira sofreu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (29). Ele estava estava na chácara da família, na capital, quando foi supreendido por seis homens encapuzados. Segundo o irmão do ex-parlamentar, Jadir Pereira, o grupo invadiu a propriedade pela mata e começaram a atirar. O ex-vereador conseguiu fugir e não foi atingido.
“Não sabemos ainda o que eles queriam, se era um assalto ou se queriam só matar o meu irmão”, disse Jadir. A polícia foi acionada pelos parentes do ex-vereador, no entanto, ninguém foi preso ainda.
Segundo Jadir, o irmão ainda está abalado com o ocorrido e está internado para receber atendimento médico. O ex-parlamentar teve ferimentos leves durante a fuga na mata.
À polícia, os parentes do ex-vereador disseram que os seis homens estavam encapuzados e chegaram a propriedade pela mata.
De acordo com o irmão do ex-vereador, a mulher do caseiro foi quem avistou os suspeitos e começou a gritar. “Nesse momento o meu irmão, que estava dentro do quarto, pulou a janela e conseguiu fugir para o mato”, afirmou.
Denivaldo Baino Pereira conseguiu voltar para a propriedade momentos depois e foi hospitalizado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!