Christinny dos Santos
Única News
Um criminoso de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após entrar em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (12), no município de General Carneiro (454 km de Cuiabá). Após receber informações de que o criminoso planejava cometer crimes no local, os militares tentaram abordar o bandido, que reagiu.
De acordo com o registro de ocorrência, o criminoso é integrante de uma facção e mora no município de Rondonópolis, mas foi até a General Carneiro para cometer crimes — que não tiveram sua natureza divulgada — contra a população local da cidade.
Os militares tentaram abordar o criminoso, que estava acompanhado de seus comparsas, mas os bandidos passaram a atirar contra os policiais. Em resposta, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o faccionado de 25 anos. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu logo que deu entrada na unidade.
O criminoso possuía 16 passagens pela polícia por crimes como roubo, sequestro, formação de quadrilha, receptação, entre outros, conforme o registro.
No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com munições deflagradas, além de dois tabletes de uma substância semelhante à maconha.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3