Cuiabá, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 09:04 - A | A

11 de Julho de 2024, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Faccionado que planejava duplo homicídio morre em confronto com a PM em MT

O bandido, integrante da facção Comando Vermelho, também conhecido como "Fanho", cerca de cinco passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, ameaça

Christinny dos Santos
Única News



André Ribeiro Pereira, de 33 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (10), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). Após receber informações de que o criminoso planejava o assassinato de outras duas, os militares tentaram abordar o bandido, que reagiu.

O bandido, integrante da facção Comando Vermelho, também conhecido como “Fanho”, cerca de cinco passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, ameaça.

De acordo com o registro de ocorrência, após receber informações de que André planejava dois homicídios, os militares se deslocaram até o bairro Alto alegre, onde ele estava. Assim que avistou o criminoso, próximo a sua casa, os policiais tentaram realizaram a abordagem, mas ele sacou uma arma e apontou para a equipe, conforme narra o registro.

Em resposta a ação do criminoso, os militares efetuaram disparo de arma de fogo, atingindo o criminoso. Segundo o registro, devido à falta de linha telefônica no local, os policiais socorreram André e encaminharam a uma unidade de saúde. No local, foram informados pela equipe médica de plantão que o bandido morreu em seguida.

Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 32, cinco munições e duas porções de maconha.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3