Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 15h:14

FESTA DOS DESOCUPADOS

Festa regada a drogas, com menores e ex-presidiários, é fechada pela PM em Cuiabá

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Um homem de 23 anos e outro de 27, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por corrupção de menores e infringir a lei que proíbe propagação de doença contagiosa (Covid- 19), nessa quinta-feira (19), no bairro Tropical Ville, em Cuiabá. Os suspeitos organizaram uma festa com aglomeração de pessoas, entre elas menores e ex-presidiários, regada por muita droga e bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações que estava ocorrendo uma festa regada a bebida alcoólica e uso de entorpecentes com a participação de menores de idade. Todos os participantes aglomerados, sem fazer uso de máscara facial e sem seguir as determinações de medidas sanitárias de distanciamento social devido a pandemia.

A Polícia Militar solicitou apoio de mais viaturas e cercou o local que estava com o portão fechado. A equipe de policiais bateu no portão e observaram um grande número de pessoas aglomeradas sem máscara e inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas.

Os policiais entraram no local e abordaram os participantes da festa. Durante varredura, foram encontrados pedaços de sacola com resquícios de entorpecentes e a presença de menores de idade. Cinco pessoas que participavam do evento faziam uso de tornozeleira eletrônica.

Dois homens foram identificados por promoverem a festa. A PM conduziu os suspeitos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE