23 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016, 12:45 - A | A

27 de Dezembro de 2016, 12h:45 - A | A

POLÍCIA / COLISÃO LATERAL

Filho de candidato a vereador morre em acidente de trânsito

Condutora afirmou que não percebeu quando o veículo 2 foi tentar atravessar a rua e acabou provocando a tragédia

Karollen Nadeska / Única News



 

(Foto: Internet)

 

O motociclista Diogo Rosa Nunes do Carmo, de 37 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26), após se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Água Boa (distante há mais de mil quilômetros de Cuiabá).

 

Segundo o Boletim de Ocorrência que o Única News teve acesso, a condutora do veículo-1 trafegava na Rua 03 sentido centro bairro, quando colidiu lateralmente com o veículo-2 que seguia sentido Rua 10, Bairro Industrial, por volta das 16h12.

 

De acordo com as informações, Diogo é filho do ex-candidato a vereador João Rosa do Carmo (PSB), que concorreu ao pleito deste ano no município de Cocalinho (região Sul do Estado).  Ele estava morando há pouco mais que 15 dias na cidade.

 

Em relato a Polícia Militar, a condutora afirmou que não percebeu quando o veículo-2 foi tentar atravessar a rua e acabou provocando a tragédia. Ela disse ainda que acionou os freios, mas já era tarde demais, pois a fatalidade já havia acontecido.

 

Nessa hora, populares chamaram o socorro e uma ambulância levou o rapaz até o Hospital Regional.

 

A mulher então ligou o pisca e desceu do carro juntamente com a filha, sendo que o veículo-1 permaneceu estacionado há metros de distancia do ponto exato da colisão, em virtude da freada brusca. Elas saíram ilesas do fato.

 

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e colheram algumas informações que contribuíram para indícios de uma possível imprudência.

 

Diante do fato, as equipes se deslocaram até a unidade hospitalar e lá receberam a informação de que a vítima não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por procedimentos.

 

Já a condutora do veículo-1, foi conduzida até o Cisc de Água Boa, acompanhada do marido para prestar depoimento e em seguida liberada.

 

Não foi divulgado horário e local do velório.

 

A reportagem tentou falar com o pai de Diogo, mas até o fechamento desta edição não obteve respostas.

 

Conforme as informações, o ex-candidato trabalha atualmente como secretário municipal de Cocalinho. 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3