Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 08:58 - A | A

20 de Abril de 2017, 08h:58 - A | A

POLÍCIA / MORTE NATURAL

Filho de ex-prefeito é encontrado morto em apartamento

Ator e apresentador Otaviano Costa, deixou mensagem lamentando o ocorrido

Da Redação



 

 

(Foto: Internet)

 

O advogado Auro Guilherme Ulysséa, de 43 anos, filho do ex-prefeito Walter Ulysséa de Rondonópolis (415 km distante de Cuiabá), foi encontrado morto nesta quarta-feira (19), em seu apartamento, localizado em uma região de classe média alta da Capital.

 

De acordo com o que foi apurado preliminarmente, Auro teve morte natural provocada por uma parada cardíaca. Ele era conhecido por exercer trabalho na Assembleia Legislativa e atuar como assessor especial do antigo MT Saúde.

 

A Polícia Civil foi acionada e requisitou auxílio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No entanto, as investigações devem esclarecer as reais causas da morte.

 

Auro Guilherme está sendo velado em Cuiabá e deixa uma filha. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos lamentam o óbito precoce.

 

Veja as mensagens:

 

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Que Deus te receba meu querido amigo!

 

Meu nobre amigo Auro Guilherme Ulysséa. Vá em paz...grata por tudo .sentirei saudades. A morte não é o final".

 

Eu somente passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como sempre foi”.

 

Descanse em paz bom amigo. A sua família todos meus sentimentos e desejo que tenham muita força e fé para enfrentar este momento tão triste. Fiquem com Deus!”, disse o ator e apresentador Otaviano Costa.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3