Da Redação
Única News
Um vendedor de 27 anos foi preso em flagrante, por furto qualificado, nesta terça-feira (1), no bairro Quilombo, em Cuiabá. O suspeito furtou a loja em que trabalha, levando pelo menos R$ 10 mil em suplementos alimentares. Ele ainda publicou os produtos em suas redes sociais para revendê-los.
As investigações iniciaram logo após a delegacia ser acionada, na segunda-feira (31), para apurar o furto ocorrido em uma loja de suplementos alimentares.
A vítima relatou que havia contratado um funcionário no mês de junho. Porém, ao verificar as câmeras de segurança da loja, observou que a esposa do vendedor esteve no local e saiu com uma sacola grande, levando vários produtos. No entanto, o funcionário não deu nenhuma baixa de venda dos itens levados.
Questionado pela proprietária da loja, alegou que tinha “esquecido de registrar”. Desde então, a proprietária passou a observar e percebeu que estavam sumindo diversas mercadorias, chegando a um prejuízo de R$ 10 mil.
Além de negar o óbvio, o funcionário ainda deixou sua página no Instagram aberta em um dos computadores da loja. Ao acessar a internet, a proprietária percebeu que o perfil aberto apresentava vários de seus produtos disponíveis para revenda, inclusive um que tem em sua loja e já não é mais fabricado.
Com base nas informações, os policiais civis conseguiram localizar o rapaz, que ao ser abordado, confessou que vinha praticando furtos de forma continuada. Os produtos foram recuperados na casa dele.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), onde foi interrogado e autuado por furto qualificado pelo abuso de confiança.
Após os procedimentos policiais, o rapaz foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3