Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 08:49 - A | A

26 de Fevereiro de 2021, 08h:49 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA INVESTIGA

Garimpeiro é executado dentro de caminhonete em Pontes e Lacerda

Aline Almeida
Única News



Um homem foi executado na noite desta quinta-feira na cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). Joney Michael Rodrigues Ribeiro, conhecido como "Beiçola", foi surpreendido por uma dupla que estava em um veículo. A vítima estava parada na frente da casa de uma amiga, quando os dois homens desceram de um carro e começaram a atirar.

A morte ocorreu no bairro Parque Santa Cruz, em Pontes e Lacerda. Os criminosos aproveitaram que Joney estava com o carro parado para abordá-lo. Ele teria ido a casa de amigos para assistir ao jogo. Depois do crime, os homens voltaram para o carro em que estavam e fugiram. A vítima chegou de ser socorrida com vida, mas ao dar entrada no hospital Vale do Guaporé não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações preliminares apontam que Joney era garimpeiro na cidade. O crime de execução pode estar ligado a disputa garimpeira que ocorre na cidade. Beiçola foi atingido com pelo menos seis tiros. Uma mulher que estava no carro com a vítima não foi atingida. A Polícia Civil investiga a causa da morte e busca os suspeitos pelo crime.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3